Hoje pela manhã estava bisbilhotando meus arquivos da época que estudava teologia. Recordei um pouco daquele tempo que passava minhas noites no Bennett em busca de um encontro com o Deus da Bíblia e a relação deste com o que tenho dentro de mim.
Foi engraçado lembrar como minha cabeça girou 360° depois de ser confrontado por idéias tão diferentes daquelas que aprendi desde minha infância. Depois que passou esta fase eu só queria esquecer que um dia tinha estudado aquilo.
Embora tenha sido ruim ter passado por aquela fase, hoje entendo que foi muito bom ter amadurecido por conta disso. Vejo Deus de uma maneira muito mais autêntica, O amo pelo que é e não pelo que é capaz de fazer, caminho na vida de maneira mais saudável e diferente do que era e sou muito mais criterioso no processamento das informações que recebo.
Fico feliz por ver o progresso que os anos trouxeram. Peço sempre a Deus que não me deixa regredir ou me aprisonar em celas construidas por homens que muitas vezes cegos pelo poder nos fazem tanto mal.
Fico muito feliz por poder partilhar este seu novo momento . Bjos amigo . te adoro !
ResponderExcluirBacana, legal a sua análise!
ResponderExcluirObrigado Chris por ser uma amiga tão especial.
ResponderExcluirNaiara, é engraçado sofrermos e demorarmos tanto pra chegarmos a conclusões tão simples, não? rsrsrs
A vida é simples, mas nós complicamos ela pra ficar mais saborosa hehehehe
Paz