segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cada um tem seu tempo

Acho engraçado que não sou mais o Otavio de antes. Lembro de como era impulsivo e muito implacável em minhas decisões e posturas, como era rápido nas resoluções dos problemas e desafios que enfrenteva e de como era ingênuo quando se tratava do outro ou para o novo.

Percebo que as histórias da vida me fizeram mais cuteloso e comedido. Ao me deparar com o novo me pego mais observador e muito mais tardio em minhas decisões.

Enfim, a vida nos prega tantas peças que as vezes fica dificil acreditar que a sorte bateu a nossa porta. Não queremos crer que tudo está perfeito. Sempre dizemos: "Estava muito perfeito para ser verdade". Mas o que fazer se as marcas do tempo e as feridas nos colocam muito mais observador?

A vida é cheia de surpresas. Um dia levamos um tombo e num outro somos brilhantemente presenteados com o melhor. A lição que tomo é saber que há tempo para tudo nessa vida e nos resta apenas aproveitar o que for possível e da melhor maneira.

8 comentários:

  1. Aiiiiii Otávio estou tão emocionada rsrsrs ..Vc sabe q sou visceral ...Me envolvo , banco a ridicula , dou opinião rsrsrsrs... Mais tenha certeza quero muiiiiiiiiiiiiiiito o seu bem Aiiii como estou torcendo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigadu Chris

    Bom saber que os amios torcem para o nosso sucesso.

    Paz

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Otávio eu aceitei seu convite e aqui estou eu no seu blog, super aconchegante, adorei! Não pode evitar o sorriso quando li "Cada um tem o seu tempo" acho ouvi isso ontem, né? rsrsrs
    Olha isso se chama amadurecimento e é muito bommmmm! Um beijão e que Deus te abençõe!
    Voltarei aqui para filosofar, ok? rsrrs

    ResponderExcluir
  4. Uma surpresa agradabilíssima ter você no meu Bistrô. Claro que pode ficar a vontade para filosofar no meu espaço. Ele foi criado apar isso!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. O meu tempo, é o tempo da largarta. Tempo de crises, de mudanças também, e do casulo .O tempo do suspiro por um novo tempo, esse é o meu tempo. Ainda não um novo tempo, mas o que é novo, certamente virá trazido pelo Tempo.

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo agradeço por sua contribuição.

    ResponderExcluir
  7. Sua amiga Jussara está certíssima!!! Isso é amadurecer! Sei que vc não é muito favorável ao orkut (rsrsrsrs), mas entrei numa comunidade que achei interessante, chama-se: "Não é mudar, é amadurecer." Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei de ver!!!!!
    Meus amigos estão participando no Blog.
    Acho que nem os meus amigs mais chegados coeguem perceber como ando mudando (amadurecendo).

    ResponderExcluir