quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Morrissey

Saí pra dançar no último final de semana e uma das músicas que mais me chamou a atenção foi um clip do Morrissey. De repente me peguei rodeado de pessoas da minha idade cantando algo que tive apenas uma brisa na adolescência. Sensação estranha perceber que essa eu deixei passar. Gostaria de ter ouvido mais The Smiths na minha tenra juventude, ter beijado mais, ousado mais e principalmente errado mais. O chato de uma pessoa que está sempre revendo seus atos é não relaxa e estar pronto para não falhar.

Não me arrependo das minhas escolhas nem dos rumos que escolhi para minha vida. Não faço disso a fonte da minha depressão. Nada! Achei estranha a sensação que tive de parecer ter perdido alguma coisa, mas na verdade sei que muitas outras coisas tive o prazer de viver e muitos gostariam de ter vivido. O fato é que com 35 anos não posso mais negar minha maturidade.

Com vocês: Morrissey!

Um comentário: