quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Num piscar de olhos

Estava comentando com um amigo a respeito da minha caminhada no evangelho e dos meus primeiros passos no mundo musical. Sempre me empolgo nessa coisa de contar histórias, e não fui diferente com este meu amigo.

Estava comentando que na época em que fui membro da Igreja Metodista em Jardim Novo, igreja que foi responsável por maior parte da minha formação cristã e convívio com os irmãos, fui o primeiro a dançar durante as ministrações.

Voltando para casa fui me lembrando de toda polêmica gerada por uma atitude tão simples. Presenciei duas pregações somente para justificar minha bailada diante dos membros da igreja rsrs. Acontece que de repente eu caio em mim e me percebo recordando de algo que tem aproximadamente vinte (20) anos.

Hummm! Não estou me sentindo velho. Apenas fico pensando que podemos nos perder dentro dessa loucura do mundo, podemos perder a quem amamos e talvez não ter tempo de resgatar.

Eu não quero que as coisas passem por mim sem que eu também passe por elas. Quero não somente estar vivo, mas também viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário