domingo, 28 de fevereiro de 2010

Preciosa

Para os mais chegados não é novidade que eu não gosto de ver filmes muito dramáticos. Parto do princípio que a vida já tem tantos dramas e injustiças que não me sinto muito bem quando dedico alguns minutos diante da tela vendo as mazelas humanas.

Ontem, muito mais por falta de opção do que pelo interesse de assistir, fui ao cinema prestigiar "Preciosa". Para minha surpresa o filme é realmente muito bom. Esperava que o seu drama fosse explorado de maneira sensacionalista e mexicana, mas o que ví foi o relato de uma menina/mulher que diante de todos os sofrimentos e dificuldades não perdeu o desejo e a esperança de viver sua vida e sonhos.

"Preciosa" é uma lição de vida que recomendo aos meus amigos. Nos faz sair um pouco do nosso copo d'água e ver além, mudando o alvo para onde nossos olhos não alcançam, mas que com nossa perseverança podemos tornar tangível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário